Como criar conteúdo instantâneo para seu Marketing Digital | FANO | Davi Kny

Se você chegou até aqui, eu quero que você se sinta muito à vontade. Pode fazer as suas perguntas sobre marketing digital, empreendedorismo digital, vendas online e como construir um curso online ou se tornar um afiliado de sucesso.

Eu pensei em falar sobre a criação de conteúdos instantâneas. Você sabe que tem muitas pessoas sentem muita dificuldade em criar conteúdo. Porque eu só quero vender, vender e vender. Eu quero vender meu curso online, quero vender meus produtos na internet. Mas às vezes eu não entendo como é importante construir conteúdo para as pessoas, para que elas possam conhecer o meu negócio.

A melhor maneira de você fazer com que as pessoas se aproximem de você, a melhor maneira de fazer com que as pessoas passem a confiar em você é você criar conteúdos.

Como que eu faço isso de maneira instantânea, sem perder meu tempo, e sem precisar contratar ninguém para fazer isso, sem precisar ter uma equipe gigantesca?

Você sabe que muitos empreendedores tem uma equipe para fazer isso, então para eles é fácil criar conteúdos e vender seus produtos. Mas, se você é uma pessoa que nem o Davi Kny, que tá aí sozinho na batalha do empreendedorismo digital, solitário, como que você pode criar conteúdo de maneira instantânea? Eu faço isso sem perder muito tempo e eu vou mostrar isso rapidamente neste artigo e nesse vídeo aqui abaixo.

Eu imagino que você já tenha um conteúdo programado. Eu imagino que você já tenha escolhido o seu nicho. Se você está com dificuldade em escolher um nicho para começar na internet, deixe um comentário aqui e fale comigo que eu vou te ajudar.

Mas antes eu quero explicar como você pode otimizar o tempo na hora da criação de conteúdo. O que que eu faço primeiro é planejar esse conteúdo e os formatos que eu quero apresentar.

O formato que eu tenho mais afinidade de trabalhar é o formato de vídeo. Então eu gravo meus vídeos e simplesmente falo na frente da câmera. Isso aqui é uma maneira de você criar conteúdos e no conteúdo de hoje eu estou explicando como criar conteúdo de maneira instantânea. Então, primeiro crio um conteúdo naquilo eu tenho mais habilidade.

Eu sugiro fortemente que você trabalhe com vídeos. Se você tem dificuldade em trabalhar com vídeo, se você tem vergonha de aparecer diante da câmera, conversa comigo que eu vou te ajudar perder essa vergonha. Eu também tenho vergonha, também tinha muita vergonha. Quero que você perca essa vergonha, porque os melhores resultados que você vai poder obter com certeza, vai ser no vídeo.

Eu tenho três formatos, que são os principais formatos que você pode começar:

Primeiro formato então, vídeos, sem dúvida.

Segundo formato, você pode transcrever o áudio do seu vídeo e criar o formato de texto.

Terceiro formato, que eu sugiro, para criar conteúdo é áudio, você pode criar um podcast. Podcast é o seu rádio na internet.

Então essas três são as três principais maneiras de você começar a criar conteúdo de maneira instantânea.

Primeiro eu escolhi um dos formatos e eu tô escolhendo esse formato de vídeo. Enquanto eu estou gravando esse formato eu já estou gravando o áudio porque uso um gravador pra pegar esse áudio. Mais tarde eu transcrevo esse áudio e crio o texto, esse mesmo texto que você está lendo aqui e agora.

E essa maneira de você, então, otimizar o seu tempo: você grava um vídeo, você já tira o áudio porque você está gravando seu áudio e depois você transcreve-se áudio em texto e o texto você coloca no seu blog, você coloca na descrição desse vídeo, na descrição seu vídeo que você colocou, você coloca ele em vários lugares, você pulveriza seu conteúdo nas redes sociais e na internet.

Por que é tão importante criar conteúdo? Ele vai atrair tráfego para você, as pessoas querem resolver algum problema e elas procuram a resolução desses problemas na internet, então vamos lá na internet procurar como ganhar dinheiro online, como emagrecer rapidamente, como fazer xyz… essa é uma grande oportunidade que você tem para atrair essas pessoas, atrair o tráfego que está, agora, na sua frente e nada melhor do que conteúdo e conteúdo ainda é a lei.

Se você não está produzindo conteúdo, você está ficando atrás das pessoas que produzem. Então ensine alguma coisa, fale sobre a sua expertise e a partir disso leve as pessoas através do seu funil de vendas para você fazer vendas. O conteúdo é com certeza o corpo, é a boca do funil de vendas. As pessoas vão te conhecer porque você faz conteúdos.

Chegou sua vez agora de criar seus próprios conteúdo. Escreva aqui abaixo nos comentários o que achou deste artigo e não se esqueça de compartilhar esse conteúdo para ajudar a causa do marketing digital.

Obrigado por chegar até aqui e um forte abraço.

Davi Seu Amigo Do Marketing Digital Kny