erros-afiliado-ganhar-dinheiro-hotmart-davi-kny-empreendedorismo-marketing-digital-ganhar-dinheiro-na-internet-fano-fno-maquina-vendas-online

5 Erros Fatais Do Afiliado Iniciante E Como Não Cometer Eles Para Ter Sucesso Mais Rápido | Davi Kny

5 erros fatais que eu cometi como afiliado iniciante que você não precisa cometer.

Então você precisa ser um afiliado da Hotmart. Não é nada difícil ser um afiliado da Hotmart, porém o sonho de ganhar dinheiro não é apenas se afiliar a um produto, é preciso saber indicar esse produto na internet.

Quando conheci a Hotmart eu vi uma grande oportunidade de poder ganhar dinheiro. Acontece que existem muitas tarefas a serem executadas até que possamos começar a faturar com esse mercado.

O que eu quero mostrar aqui para você são os 5 maiores erros que eu cometi e que você não precisa cometer na hora de querer ser um afiliado de sucesso na Hotmart.

Erro número 1: Não começar.

O erro #1, com toda certeza foi demorar o início dos meus trabalhos como afiliado. Eu apenas queria aprender mais, estudar mais, assistir mais vídeos de gurus e saber exatamente como funciona a mágica de ganhar dinheiro.

Só aprender e não fazer, foi meu principal erro, talvez o maior deles. Eu não escrevia em blogs, não gravava vídeos, não criava grupos, nem ao menos tinha me afiliado a um produto.

Siga a regra do “aprender um pouquinho e fazer um pouquinho”.

 

Erro número 2: Achar que sabia de tudo.

Como eu estudava muito, eu (achava) que sabia de tudo. Eu não implementava uma estratégia, eu achava que sabia de tudo, então não fazia nada.

No meu inconsciente eu esperava que o dinheiro entrasse na minha conta da Hotmart sem que eu precisasse me mexer.

Isso me frustrava, porque eu via outras pessoas ganhando dinheiro, menos eu. E me perguntava: Por que eu não ganho dinheiro?

Saber não significa que você tem poder, fazer o que se sabe é o segredo.

 

Erro número 3: Me comparava com outros empreendedores.

Esse erro é o mais dolorido de todos os erros.

Aposto que você sente na pele isso. Ficar se comparando com quem já tem sucesso na internet.

Sucesso é uma palavra que aparece em praticamente 90% das chamadas de cursos online e produtos online que estão tentando te vender: sucesso na saúde, sucesso no relacionamento e sucesso com dinheiro.

Parece que todo mundo está feliz e livre ao vender seus produtos e você se compara com estas pessoas.

Estas pessoas que já estão a um longo tempo no empreendedorismo digital, sabem o caminho e sabem das dificuldades.

Não pense que foi de uma hora para outra que conseguiram seu sucesso. Portanto, jamais se compare com outros empreendedores e afiliados.

Sua caminhada é apenas sua e você deve trilhar ela e não querer trilhar o caminho de quem já está na frente.

 

Erro número 4:  Eu mostrava o que eu não era na realidade.

Quando se começa no mundo dos afiliados, você enxerga muitas pessoas com seus carrões, viagens e liberdade que esse mundo proporciona.

Mas essa NÃO é a sua realidade agora, e você fica com vergonha de querer expor sua verdade, sua realidade.

Acontece que, se você se passar por outra pessoa, não vai funcionar. Foi justamente esse erro que eu cometi quando estava começando.

Eu queria me apresentar como alguém que já tinha resultado, mas que na verdade não tinha nenhum e vendia um sonho que estava na minha cabeça e não na minha conta bancária.

Não cometa esse erro de ser quem você ainda não é. Aproveite sua realidade atual para construir sua história de afiliado de sucesso, porque não importa a realidade agora, ela vale muito de qualquer jeito e você deve usar ela pra fazer suas vendas e promover seus produtos.

 

Erro número 5: Não tinha produto.

Tão banal, mas tão importante. Eu simplesmente não tinha um produto.

O fato é que eu estava apenas aprendendo, eu não tinha me afiliado a produto nenhum, nem ao menos sabia que produto escolher.

Sabia construir um site, sabia como funcionava a Hotmart, sabia o que era um funil de vendas e tudo o que é preciso saber… mas eu não tinha um produto.

Até tentei criar um produto, mas eu não tinha a prática das vendas online.

Tenha certeza de escolher um produto, tenha certeza de ter esse produto. E se você não tem produto, não se preocupe, existem milhares que você pode escolher na internet.

Não perca tempo. Faça agora.

 

Erro bônus: Não me conhecer.

Responda estas simples perguntas: O que você quer? Quais seus objetivos? Qual é seu maior desejo e seu sonho?

Depois de responder estas perguntas, diga-me, você está disposto a fazer o que for preciso para alcançar isso?

Eu não me conhecia, andava pelas ruas como um zumbi. Você precisa se conhecer, entender quem de fato está comandando você.

Quem é você de verdade. Só descobrindo isso é que você poderá entender que existe um poder maior neste exato momento.

Medite e descubra quem é você. Pode demorar um pouco, mas isso será muito importante porque você vai alcançar mais do que imagina quando descobrir sua verdadeira identidade.

O poder de verdade está escondido aí, nesse exato momento juntamente com o sucesso de ganhar dinheiro, ser feliz e ser livre.

 

Espero que tudo isso faça sentido para você e que você possa evitar estes erros.

Agora deixe um comentário me dizendo qual desses erros você tem cometido e o que você poderia fazer para parar agora mesmo de cometer eles.

Um grande abraço do Davi Seu Amigo Do Marketing Kny